Matrícula veteranos – orientações

MESTRADO >> Matrícula >> Matrícula veteranos

MATRÍCULA VETERANOS

Passo a passo:

1. Acessar o Controle Acadêmico da Pós-Graduação (CAPG): https://capg.sistemas.ufsc.br/
2. Fazer sua matrícula online.
3. O(A) aluno(a) que cumpriu os 18 (dezoito) créditos mínimos e não deseja cursar mais disciplinas deve, obrigatoriamente, matricular-se em Dissertação.
4. Gerar o comprovante de matrícula em .PDF.
5. Colher a assinatura do(a) professor(a) orientador(a) no comprovante de matrícula.
6. Não é necessária a assinatura do(a) professor(a) responsável pela disciplina no comprovante de matrícula.
7. Entregar na secretaria a via física ou encaminhar o comprovante de matrícula digitalizado para o e-mail ppgtg@contato.ufsc.br com o assunto: Matrícula veterano(a) – Comprovante.
8. O comprovante deve ser devidamente digitalizado e encaminhado em formato .PDF.
9. A efetivação da matrícula está condicionada à apresentação do comprovante de matrícula assinado pelo(a) professor(a) orientador(a).
10. O período de matrícula está fixado no CALENDÁRIO ACADÊMICO.
11. A entrega do comprovante de matrícula assinado deve ser dentro do período citado no item 10.

– Documentos deixados no escaninho dos professores são de responsabilidade do aluno e do professor.
– Não cabe à secretaria colher assinatura de professor para os alunos.