Alunos e professor da UFSC recebem prêmio em Congresso de Engenharia de Avaliações e Perícias

07/11/2019 08:16

Por ocasião do XX Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias (XX COBREAP), realizado em Salvador (BA) nos dias 21 a 25 de outubro de 2019, os alunos Carlos Augusto Zilli, Murilo Damian Ribeiro, Luiz Fernando Droubi e o professor Norberto Hochheim, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial (PPGTG) da UFSC foram premiados com MENÇÃO HONROSA na área de Engenharia de Avaliações, pela autoria e apresentação do artigo intitulado “Análise de modelos de regressão quantílica obtidos a partir de dados imobiliários”.

De acordo com o presidente do IBAPE-Nacional, “o COBREAP é um evento voltado para as áreas da engenharia, arquitetura e direito, consagrado em nível nacional e reconhecido em vários países, abordando através de palestras, painéis, cursos, workshops, apresentação e premiação de trabalhos, o estado da arte da engenharia de avaliações e perícias.”

Mais informações em http://www.cobreap.com.br/2019/