Coronavírus: Administração Central divulga medidas de contingência e rotinas de trabalho

17/03/2020 10:17

Prezados Professores e Alunos,

considerando a divulgação pela Administração Central da UFSC, na noite desta segunda-feira, 16 de março, das Portarias Normativas nº 352/2020/GR e 353/2020/GR, que dispõem de medidas relativas às rotinas de trabalho e funcionamento da Universidade frente à pandemia do Covid-19, a secretaria do PPGTG informa que estará funcionando exclusivamente em regime de teletrabalho. Dessa forma, o atendimento aos alunos e professores será através do e-mail ppgtg@contato.ufsc.br.

Ressalta-se que, apesar da suspensão das aulas e das atividades administrativas, a portaria normativa nº 353/2020/GR, de 16 de março de 2020, estabelece a manutenção  das bancas de defesa de pós-graduação, com participação de membros externos por meio de videoconferência e restrição à participação de público externo. Assim, para aqueles alunos que estão com a defesa agendada, orientamos que entrem em contato com  a secretaria do PPGTG (ppgtg@contato.ufsc.br) para solicitar a documentação para a defesa (portarias, ata, ficha de alterações e ficha de cadastro de membro externo), a qual será enviado por e-mail.

A íntegra da notícia está disponível em:

Atenciosamente,

A Coordenação.