Coronavírus: UFSC prorroga suspensão de atividades presenciais até 8 de abril

01/04/2020 16:57

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Portaria nº 356/2020/GR, prorroga por mais sete dias a suspensão do expediente presencial na instituição, adiando a data de possível retorno das atividades administrativas presenciais para 8 de abril. As atividades de ensino (aulas presenciais e a distância) seguem suspensas de acordo com portaria anterior*.

Dessa forma, as defesas no PPGTG não poderão ocorrer presencialmente até o dia 08 de abril.

Como muitos alunos estão preocupados com os prazos,  conforme OFÍCIO CIRCULAR Nº 15/2020/PROPG, de 26 de março de 2020, ressaltamos que estão suspensos, desde 18 de março de 2020, os prazos das atividades abaixo relacionadas:

• defesa de trabalho de conclusão da pós-graduação stricto sensu;

• exame de qualificação (mestrado e doutorado);

• defesa fora do prazo (prazo para protocolar e para defender após aprovação das instâncias);

• depósito de dissertação e tese na Biblioteca Universitária;

• apresentação da proficiência em idiomas, caso o término do período de comprovação coincida com o período de suspensão.

O período de suspensão dos prazos das atividades supracitadas perdurará até o retorno de alguma normalidade às atividades acadêmicas na UFSC.

Dúvidas poderão ser dirimidas com a secretaria do PPGTG através do e-mail ppgtg@contato.ufsc.br.

*A notícia na íntegra está disponível através do link: https://noticias.ufsc.br/2020/03/coronavirus-ufsc-prorroga-suspensao-de-atividades-presenciais-ate-8-de-abril/

A Secretaria

Translate »