Coronavírus: como ficam as solicitações de defesa fora do prazo?

25/05/2020 14:55

Prezados Alunos do PPGTG,

os estudantes não contemplados pelo prazo adicional¹ concedido de forma automática no CAPG, poderão enviar, através do e-mail ppgtg@contato.ufsc.br a documentação necessária para a solicitação².  A secretaria do Programa irá, então, encaminhar estes documentos para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação através de processo digital.  Caso obtenha parecer favorável ao pleito, as defesas serão autorizadas e deverão ser realizadas por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real, conforme regras dispostas na Portaria Nº 02/2020/PROPG, de 25/03/2020.

Estas informações foram disponibilizadas pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, através do Ofício Circular N.º 23.2020.PROPG – Procedimentos para Solicitação de Defesa Fora do Prazo.

1 o prazo para conclusão do curso pode ser consultado pelo aluno no histórico acadêmico disponível no CAPG.

2 Maiores informações sobre o procedimento para defesa fora do prazo e documentos necessários para o processo em: https://ppgtg.ufsc.br/defesa-fora-de-prazo/

A Secretaria