Convite: Palestra “Indicadores de Sustentabilidade para Sistemas de Transporte”, com Todd Litman, do Victoria Transport Policy Institute (Canadá)

22/11/2022 15:37

Dentro do contexto da disciplina – O Deslocamento Urbano: Aspectos de Planejamento e Sustentabilidade, ministrada pelo Professor Dr. Arnoldo Debatin Neto – convidamos os colegas e demais interessados no tema para o evento:

Palestra: Indicadores de Sustentabilidade para Sistemas de Transporte.

Palestrante: Todd Litman, do Victoria Transport Policy Institute (www.vtpi.org) – Canadá.

Todd Litman é o fundador e diretor executivo do Victoria Transport Policy Institute, uma organização de pesquisa independente, dedicada a desenvolver soluções inovadoras para problemas em transportes. Seu trabalho auxilia a expandir a variedade de opções e impactos considerados no processo de decisão em transportes, melhorar métodos de avaliação e tornar conceitos técnicos mais acessíveis para um público mais amplo.

Horário: 14:00h

Inscrições: https://inscricoes.ufsc.br/activities/8186

Os inscritos receberão, pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição, o LINK do GOOGLE MEET para participar do evento.

O espaço virtual está limitado a 100 participantes.