Alunos PPGTG
AUXÍLIO FINANCEIRO PARA EVENTOS
ALUNOS
- O auxílio financeiro é feito por meio de REEMBOLSO das despesas.
- Para ser passível de reembolso, o artigo apresentado pelo(a) aluno(a) deve ser em coautoria com o(a) orientador(a) ou em coautoria com algum(a) professor(a) credenciado(a) no PPGTG.
1.DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PEDIDO DE AUXÍLIO:
– Carta de aceite do artigo completo para apresentação oral (não serão aceitos resumos e apresentação por pôster).
– Folder do evento.
– Primeira página do artigo com título e resumo.
– Certificado de apresentação oral de artigo (certificado apenas de participação no evento não é válido).
– Comprovantes de despesas com taxa de inscrição, transporte, hospedagem e alimentação.
– Telefone do aluno para contato.
– Banco, agência e CONTA CORRENTE (o auxílio não pode ser pago através de conta poupança).
2. COMO EFETUAR O PEDIDO DE AUXÍLIO FINANCEIRO
Com os documentos descritos no item 1, o aluno poderá solicitar o auxílio financeiro através da (2.1) Coordenadoria Financeira da Pró-Reitoria de Pós-Graduação – CAFIN/PROPG (http://auxilioprpg.sistemas.ufsc.br/) ou, no caso de solicitação fora do cronograma do CAFIN/PROPG (2.2) diretamente à coordenação do PPGTG (ppgtg@contato.ufsc.br).
2.1 Pedidos realizados para a Coordenadoria Financeira da Pró-Reitoria de Pós-Graduação : todos os pedidos de auxílio financeiro à participação em eventos deverão ser solicitados através da Plataforma http://auxilioprpg.sistemas.ufsc.br/, desde que respeitem o cronograma abaixo. As solicitações realizadas ao CAFIN/PROPG terão seu auxílio complementado pelo PPGTG.
2.2 Pedidos realizados para a Coordenadoria do PPGTG: excepcionalmente, para os alunos que perderem os prazos descritos no cronograma acima, os pedidos de auxílio financeiro à participação em eventos deverão ser enviados diretamente à coordenação do PPGTG através do e-mail ppgtg@contato.ufsc.br. Nesses casos, o auxílio contará somente com os recursos financeiros do PPGTG.
3. COMO SOLICITAR O REEMBOLSO:
– O reembolso será de despesas realizadas durante o evento como taxa de inscrição, transporte, hospedagem e alimentação.
– Devem ser apresentadas as notas fiscais originais ou notas digitais de pagamentos online.
– Após a aprovação do pedido e imediatamente após a realização do evento, o aluno deverá enviar para a secretaria do PPGTG (ppgtg@contato.ufsc.br) o formulário de auxílio a eventos preenchido e acompanhado dos seguintes documentos:
a) Reembolso da Taxa de inscrição:
– Boleto e comprovante de pagamento da inscrição no evento.
– Para eventos internacionais: fatura do cartão de crédito em nome do(a) aluno(a) onde mostre o valor pago com taxa de câmbio utilizada.
b) Reembolso de despesas com Transporte:
– Canhoto de passagens ou bilhetes de embarque ou e-mail de confirmação de reserva com valores.
– Não serão aceitas despesas com combustíveis, estacionamento e aluguel de veículos.
c) Reembolso de despesas com Hospedagem:
– Nota fiscal de hotéis, pousadas etc ou recibo de hospedagem com CNPJ e assinatura do responsável ou recibo de pagamento de site de reservas de hotéis.
d) Reembolso de despesas com Alimentação:
– Nota/cupom fiscal de restaurantes, lanchonetes etc ou nota/cupom fiscal de supermercados.
– Não serão aceitas despesas com bebidas alcoólicas e guloseimas.
Orientações da PROPG: