Prorrogação de Prazo

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PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Passo a passo:
1. Encaminhar ao e-mail da secretaria (ppgtg@contato.ufsc.br):

– o Formulário de Prorrogação de Prazo devidamente preenchido e assinado e;

– a via digital da dissertação em formato PDF ou os arquivos que irão compor sua dissertação compilados em um único documento em formato PDF.

2. Colocar no assunto do e-mail: Reunião Colegiado Delegado – Prorrogação de Prazo [nome do aluno].
3. A entrega do formulário e o envio da dissertação devem ser feitos até a data fixada na tabela das Reuniões do Colegiado.
4. O pedido de prorrogação deve ser protocolado na secretaria do programa no mínimo 60 (sessenta) dias antes de esgotar o prazo máximo de conclusão do curso.

 

ATENÇÃO

– As solicitações de prorrogação de prazo que não forem acompanhadas do envio da dissertação no estágio atual não serão apreciadas na reunião do Colegiado Delegado.

LEGISLAÇÃO

Resolução Normativa Nº 154/2021/CUn – Regulamento Geral da Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

REGIMENTO INTERNO PPGTG 2022

REGIMENTO INTERNO PPGTG 2015

 

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