Prorrogação de Prazo

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PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Passo a passo:

1. Encaminhar por e-mail o Formulário de Prorrogação de Prazo devidamente preenchido e assinado.
2. Encaminhar ao e-mail da secretaria (ppgtg@contato.ufsc.br) a via digital da dissertação em formato PDF ou os arquivos que irão compor sua dissertação compilados em um único documento em formato PDF.
3. Colocar no assunto do e-mail: Reunião Colegiado Delegado – Dissertação (nome do aluno).
4. A entrega do formulário e o envio da dissertação devem ser feitos até a data fixada na tabela das Reuniões do Colegiado.
5. O pedido de prorrogação deve ser encaminhado com 90 dias de antecedência ao prazo final do estudante.
6. O pedido de prorrogação de prazo do curso poderá ser solicitado pelo estudante a qualquer momento, desde que protocolado antes de esgotar o prazo máximo de conclusão do curso. (Portaria Normativa Nº 3/2021/PROPG)

ATENÇÃO

– As solicitações de prorrogação de prazo que não forem acompanhadas do envio da dissertação no estágio atual não serão apreciadas na reunião do Colegiado Delegado.

LEGISLAÇÃO

Portaria Normativa Nº 3/2021/PROPG – Dispõe sobre ampliação de prazos e de período para solicitações de alterações no regime escolar da pós-graduação stricto sensu, durante o período de suspensão das atividades presenciais.

Resolução Normativa Nº 95/CUn/2017, dispõe sobre a Pós-Graduação stricto sensu na Universidade Federal de Santa Catarina (Art. 47)

Regimento Interno PPGTG (Art. 16)