Prorrogação de Prazo
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PRORROGAÇÃO DE PRAZO
Passo a passo:
1. Encaminhar ao e-mail da secretaria (ppgtg@contato.ufsc.br):
– o Formulário de Prorrogação de Prazo devidamente preenchido e assinado e;
– a via digital da dissertação em formato PDF ou os arquivos que irão compor sua dissertação compilados em um único documento em formato PDF.
2. Colocar no assunto do e-mail: Reunião Colegiado Delegado – Prorrogação de Prazo [nome do aluno].
3. A entrega do formulário e o envio da dissertação devem ser feitos até a data fixada na tabela das Reuniões do Colegiado.
4. O pedido de prorrogação deve ser protocolado na secretaria do programa no mínimo 60 (sessenta) dias antes de esgotar o prazo máximo de conclusão do curso.
ATENÇÃO
– As solicitações de prorrogação de prazo que não forem acompanhadas do envio da dissertação no estágio atual não serão apreciadas na reunião do Colegiado Delegado.
LEGISLAÇÃO
Resolução Normativa Nº 154/2021/CUn – Regulamento Geral da Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)