PPGTG promove aula inaugural 2024

27/02/2024 10:38

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial (PPGTG) promoveu nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, aula inaugural  do ano letivo de 2024.

A mesa de abertura foi composta pelo Reitor da UFSC, Prof. Dr. Irineu Manoel de Souza, pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação, Prof. Dr. Werner Kraus Júnior, pelo Prof. Dr. Amir Mattar Valente e pelo coordenador do PPGTG, Prof. Dr. Rogério Cid Bastos. O evento contou ainda com a participação de discentes, docentes e secretaria do curso.

O  professor convidado a palestrar no evento, prof. Dr. Amir Mattar Valente, foi um dos fundadores do PPGTG e narrou sua trajetória como fundador do Labtrans/UFSC.

O evento proporcionou  um espaço para integração entre alunos, docentes e servidores administrativos. Além disso, a coordenação do PPGTG também pode reforçar os objetivos e metas de crescimento do programa em termos de produção acadêmica, pesquisas e relevância social.

O PPGTG agradece a presença de todos e deseja um ótimo início de ano letivo!