Entrega de Dissertação
ENTREGA DE DISSERTAÇÃO
Para a entrega de dissertação e a solicitação de expedição do diploma, o(a) aluno(a) deve:
1. Seguir as orientações da Biblioteca Universitária:
http://portal.bu.ufsc.br/normas-e-procedimentos/deposito-legal-teses-dissertacoes/
https://portal.bu.ufsc.br/normalizacao/
Obs: para coletar a assinatura da coordenação, o documento deve ser encaminhado para ppgtg@contato.ufsc.br
2. Para a expedição do diploma, o(a) aluno(a) deve entregar na Secretaria do PPGTG ou por e-mail:
– Ata de defesa de dissertação
– R.G. (cópia autenticada ou original acompanhado de fotocópia para que a secretaria faça a conferência)
– Certidão de nascimento ou casamento (cópia autenticada ou original acompanhado de fotocópia para que a secretaria faça a conferência)
– Diploma de graduação (cópia autenticada ou original acompanhado de fotocópia para que a secretaria faça a conferência)
– Declaração de débito junto à biblioteca (Biblioteca Universitária)
– versão digital da dissertação, conforme entregue à BU/UFSC, obrigatoriamente em PDF/A.
LEGISLAÇÃO
RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 46/2019/CPG – Dispõe sobre os procedimentos para elaboração e depósito dos trabalhos de conclusão de curso em nível de mestrado e de doutorado na Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina.
OFÍCIO CIRCULAR Nº 46/2019/PROPG/UFSC – Assunto: Documentos para expedição de diploma de mestrado e de doutorado e procedimentos para entrega das teses e dissertações.