Prorrogação de Prazo

Resolução Normativa Nº 95/CUn/2017, dispõe sobre a Pós-Graduação stricto sensu na Universidade Federal de Santa Catarina (Art. 47)

Regimento Interno PPGTG (Art. 16)

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Passo a passo:

1. Entregar na secretaria do PPGTG o Formulário de Solicitação de Prorrogação de Prazo devidamente preenchido e assinado.
2. Encaminhar ao e-mail da secretaria (ppgtg@contato.ufsc.br) a via digital da dissertação em formato PDF ou os arquivos que irão compor sua dissertação compilados em um único documento em formato PDF.
3. Colocar no assunto do e-mail: Reunião Colegiado Delegado – Dissertação (nome do aluno).
4. A entrega do formulário e o envio da dissertação devem ser feitos até a quarta-feira anterior à reunião do Colegiado Delegado.

ATENÇÃO

– As solicitações de prorrogação de prazo que não forem acompanhadas do envio da dissertação no estágio atual não serão apreciadas na reunião do Colegiado Delegado.