AMPLIAÇÃO DO PRAZO DE MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA NO 3º TRIMESTRE DE 2021

24/09/2021 16:08

A secretaria do PPGTG informa que os prazos para matrícula em disciplina isolada foram ampliados e passam a ser de 24/09/2021 a 30/09/2021.

ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA

• A matrícula em disciplina isolada deverá ser realizada pelo candidato no período compreendido entre 08:00 hs do dia 24/09/2021 às 23:59 hs do dia 30/09/2021, conforme procedimentos abaixo:

1. realizar inscrição a partir do link: https://www.capg.ufsc.br/inscricao.

No link de inscrição será obrigatório anexar os seguintes documentos:

– Comprovante de formação de maior nível (diploma, certificado de conclusão de curso ou histórico escolar – no caso de alunos em última fase do curso de graduação) digitalizado;

– Documento de identificação válido e CPF (digitalizado).

1. Realizar o envio para o e-mail ppgtg@contato.ufsc.br, no período compreendido entre o dia  24/09/2021 e  30/09/2021, contendo;

– Comprovante de inscrição realizado no link https://www.capg.ufsc.br/inscricao;

– Indicação das disciplinas para qual o candidato solicita matrícula em disciplina isolada.

– O título do e-mail deverá ser, obrigatoriamente: “DISCIPLINA ISOLADA 2021-3 – [NOME DO CANDIDATO]”.

Atenção!

• NÃO serão aceitas, sob nenhuma hipótese, matrículas realizadas fora do prazo.
  • A Secretaria do PPGTG irá informar aos candidatos por e-mail acerca da efetivação da matrícula em disciplina isolada.
  • O candidato que tiver sua inscrição confirmada deverá obrigatoriamente assistir às aulas da disciplina na qual se inscreveu a partir do 1º dia de aula da disciplina, de acordo com a grade de horários do trimestre. O aluno que não comparecer na 1º aula da disciplina, não terá sua matrícula realizada.

3.   GRADE DE DISCIPLINAS E PLANOS DE ENSINO

• grade de disciplinas do 3º trimestre de 2021 pode ser acessada AQUI
  • Os planos de ensino das disciplinas podem ser consultados AQUI

4.   INÍCIO DAS AULAS

As aulas terão início em 04/10/2021 e término em 17/12/2021.

Dúvidas poderão ser dirimidas com a secretaria do PPGTG através do e-mail: ppgtg@contato.ufsc.br.