Auxílio Financeiro para Alunos com Artigos Aceitos no COBRAC 2022

25/10/2022 11:16

Prezados Alunos,

o PPGTG informa que os alunos que tiverem artigos aceitos no COBRAC 2022 poderão solicitar o reembolsa da taxa de inscrição ao Programa.

Para solicitar o reembolso da taxa de inscrição no evento, os alunos deverão seguir os procedimentos descritos abaixo:

–  imediatamente após a realização do evento, o aluno deverá enviar para a secretaria do PPGTG (ppgtg@contato.ufsc.br) o formulário de auxílio a eventos preenchido e acompanhado dos seguintes documentos:

– Boleto e comprovante de pagamento da inscrição no evento;
– Carta de aceite do artigo completo para apresentação oral (não serão aceitos resumos e apresentação por pôster).
– Folder do evento.
– Primeira página do artigo com título e resumo.
– Certificado de apresentação oral de artigo (certificado apenas de participação no evento não é válido).
– Comprovantes de despesas com taxa de inscrição.

Obs.: no formulário deve ser indicado Banco, agência e CONTA CORRENTE para o pagamento do reembolso (o auxílio não pode ser pago através de conta poupança).

A Coordenação