Matrículas no 2º trimestre de 2020

11/10/2020 20:52

Prezados Alunos,

Conforme disposto no Calendário Acadêmico Excepcional 2020, estão abertas as matrículas para o 2º trimestre de 2020.

1.ALUNOS REGULARES:

Os alunos regulares deverão efetuar a matrícula no período de 12 a 18 de outubro no sistema CAPG.

O comprovante de matrícula deverá ser assinado digitalmente pelo orientador e encaminhado para a secretaria do PPGTG com o título “COMPROVANTE MATRÍCULA – ALUNO REGULAR”. Não é necessário coletar a assinatura dos professores que irão ministrar a disciplina.

Para os alunos que não irão cursar nenhuma disciplina neste trimestre, é obrigatória a matrícula em “TGT410035 –  Dissertação” (lembrando que para se matricular em dissertação, todos os créditos já deverão ter sido cumpridos).

Alunos regulares de outros Programas de Pós-Graduação da UFSC que tenham interesse em cursar as disciplinas do PPGTG deverão solicitar matrícula na secretaria do seu respectivo curso.

2. GRADE DE DISCIPLINAS DO 2º TRIMESTRE/2020

A grade de disciplinas do 2º trimestre pode ser acessada AQUI

Os planos de ensino podem ser consultados AQUI

3. ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA

3.1 Consulte AQUI a oferta de vagas em disciplina isolada.

3.2 A inscrição para disciplina isolada deverá ser realizada no período compreendido entre 08:00 hs do dia 12/10/2020 às 23:59 hs do dia 13 /10/2020, através do link: https://www.capg.ufsc.br/inscricao.

3.2.1 O comprovante de inscrição no link acima deverá ser enviado para o e-mail ppgtg@contato.ufsc.br, junto com:

– o comprovante de formação de maior nível (diploma, certificado de conclusão de curso ou histórico escolar – no caso de alunos em última fase do curso de graduação) digitalizado;

– Cópia de um documento de identificação válido (digitalizado).

– No e-mail deverá ser indicada a disciplina para qual o candidato solicita matrícula em disciplina isolada.

– O título do e-mail deverá ser, obrigatoriamente: “DISCIPLINA ISOLADA 2020-2 – [NOME DO CANDIDATO]”.

3.3 A Secretaria do PPGTG irá divulgar a efetivação das matrículas dos alunos inscritos através do site do PPGTG.

O candidato que tiver sua inscrição confirmada deverá obrigatoriamente assistir às aulas da disciplina na qual se inscreveu a partir do 1º dia de aula da disciplina, de acordo com a grade de horários do trimestre. O aluno que não comparecer na 1º aula da disciplina, não terá sua matrícula realizada.