Professores PPGTG
AUXÍLIO FINANCEIRO PARA EVENTOS – PROFESSORES
Procedimento para solicitação de auxílio financeiro para eventos:
1º Passo: Preenchimento do Formulário de auxílio financeiro e envio à secretaria do PPGTG. Deverão ser encaminhados junto ao formulário: folder/site do evento; artigo aprovado e/ou carta convite para participação no mesmo.
ATENÇÃO! Os pedidos de diárias e passagens devem ser encaminhadas à secretaria do PPGTG ATÉ o dia 18 do mês que antecede o evento. Fora deste prazo serão devolvidos.
2º Passo: Em sendo aprovado o auxílio financeiro pela coordenação do PPGTG, ocorrerá o cadastro do mesma no “Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP”. Após a solicitação eletrônica no portal do SCDP, o solicitante receberá email informando os bilhetes eletrônicos da viagem.
Obs. 1: As diárias serão recebidas na mesma conta corrente que o servidor recebe o salário da instituição, descontados os valores correspondentes do auxílio-alimentação e transporte, observado a proporcionalidade de 22 dias;
Obs. 2: caso o PPGTG não libere diárias ou passagens, no valor integral ou todo trajeto completo, o solicitante deverá providenciar renúncia dos valores correspondente conforme modelo padrão, acessando aqui, e devolver por email para a secretaria do PPGTG. O responsável pela emissão da passagem e/ou diária deverá incluir na respectiva PCPD, tendo como parâmetro o parecer jurídico da Procuradoria Federal/UFSC.
3º Passo: Após realização da viagem, o servidor deverá prestar contas da viagem em até 5 dias úteis após o retorno, preenchendo o formulário Relatório de Viagem , anexando a ele documentos comprobatórios da viagem, incluindo canhotos dos cartões de embarque e outros documentos que comprovem que a realização da viagem (nota fiscal do hotel, notas fiscais de gastos com alimentação, etc.).















